Naruto NFMRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto NFMRPG! aqui você se torna uma lenda...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha do lokovisk

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Guilherme
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
'Guilherme


Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 27
Localização : são paulo

Ficha Shinobi
Personagen:: madara/tobi
HP:
ficha do lokovisk Left_bar_bleue1800/1800ficha do lokovisk Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
ficha do lokovisk Left_bar_bleue1650/1650ficha do lokovisk Empty_bar_bleue  (1650/1650)

ficha do lokovisk Empty
MensagemAssunto: ficha do lokovisk   ficha do lokovisk Icon_minitimeSex Out 21, 2011 2:21 pm

Nome:Guilocao
Idade:14
Rank:
Vila:Kiri
Sensei:
Clã:
Bijuu:
Kekkei Genkai: Sharingan
Personagem:Itachi


[center]FICHA: ITACHI

Citação :
Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:

Citação :
Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:

Citação :
Katon

Citação :
Katon no Jutsu
Rank: -
versão Fire (火遁, Katon; TV Inglês "Estilo Fire") área de elemental transformação da natureza são ofensivas do tipo técnicas que basicamente permite ao usuário criar fogo, aumentando a temperatura do seu chakra. Há algumas exceções para isso, porém em que o shinobi formas médiuns a fim de criar explosões. Comumente associadas com o Tiger selo com as mãos , técnicas de lançamento de fogo são meio-de-longo alcance que a queima de causa e dano explosivo. Fogo ninjutsu é comum entre Konohagakure ninja, com o clã Uchiha sendo especialmente proficientes com o seu uso. Lançamento de fogo é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. A suficientemente poderosos jutsu de fogo pode ser forte o suficiente para sobrepujar a sua fraqueza natural da água. Fogo jutsu também pode ser usado para produzir tanto Lançamento Lava com terra e Lançamento Ferva com água e, combinando-a com terra e vento, o tota kekkei , a libertação de poeiras é produzido. Além disso, Release fogo possui uma variante conhecida como avançado Lançamento da chama , que é utilizado através da manipulação da mais alta técnica de nível fogo: Amaterasu

Spoiler:

Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo crepitante. O alcance do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica, aparentemente, requer mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

Spoiler:

Citação :
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken enquanto exalando fogo -infundido chakra para eles, a fim de aumentar o potencial destrutivo de armas, tornando-os capazes de causar queimaduras graves em contacto directo com a vítima, quer intencional ou qualquer outro objeto preso dentro de suas trajetórias.

Spoiler:

Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, o shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Spoiler:

Citação :
Suiton

Citação :
Suiton no Jutsu
Rank: -
O Lançamento de Água (水遁, Suiton; TV Inglês "Estilo da Água"), um dos princípios básicos elemental transformação da natureza são as técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar os seus próprios, tornando os seus chakra na água. É preciso muita habilidade para criar mais água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis do cinco naturezas chakra básico, técnicas de liberação de água não só pode mudar de forma, mas forma também. Além disso, a água se torna mais sólido no processo também. A afinidade por água é comum a shinobi de Kirigakure . A água parece fazer seu dano a partir da força repentina que ele exerce, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. Lançamento da água irá, naturalmente, apagar o fogo (embora uma técnica suficientemente poderosa pode causar evaporação), mas será naturalmente superada pela terra . Quando as técnicas de água são combinados com Lançamento Vento técnicas, o poder destrutivo concussive e global é muito maior. Além disso, a água é eficiente em combinação com um raio , aumentando o fluxo de eletricidade no alvo. Água-humorada chakra também é um componente de quatro diferentes kekkei genkai , nomeadamente Ferva Lançamento , Lançamento de gelo , de Lançamento de madeira , e Lançamento da tempestade .

Spoiler:

Citação :
Suiton - Suigadan no Jutsu
Rank: B
Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida do submarino. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento giratório para a água compacta pressionados. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar em qualquer lugar dentro de um raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas para a confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

Spoiler:

Citação :
Ninjutsu

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Do usuário chakra é uniformemente distribuída entre todos os clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan , porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Spoiler:

Citação :
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonada. Este clone parece um clone de sombra normal, o que permite ao usuário obter o clone perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar em boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques e táticas diversionistas múltiplos de disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais chances de ser eficaz.

Spoiler:

Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando chakra própria para dezenas de "corvos". Porque ele usa como um meio de corvos, que exige menos chakra do que o normal Técnica Shadow Clone , enquanto ainda está sendo capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersar, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele.

Spoiler:

Citação :
Gejutsu

Citação :
Demoniac Illusion - Burning Paper Body
Rank: -
Descrição: Este genjutsu exige o Sharingan e contato visual para ser ativado. As armadilhas ilusão da vítima em um espaço escuro e vazio, onde seu corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar mais difícil para o alvo se mover corretamente.

Spoiler:

Citação :
Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o Sharingan poder "s é necessária. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-lo de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Spoiler:

Citação :
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan . O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, ea vítima será atormentado com a sensação de ter picos impulsionado através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.

Spoiler:

Citação :
Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu desconhecido pode prender uma vítima de uma ilusão, sem contato com os olhos, semelhante a Efémero . As armadilhas genjutsu a vítima em uma torrente de corvos, deixando-os à mercê do usuário.

Spoiler:

Citação :
Efêmero
Rank: -
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki , corvos se reuniram a partir de Itachi e transformado em shuriken que bombardeados ele, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturado psicologicamente.

Spoiler:

Citação :
Fuuinjutsu

Citação :
Tensha Fuin: Amaterasu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa que é ativado involuntariamente (indicado por Sharingan a pessoa está tomando a forma de o aferidor do Mangekyou Sharingan ), quando o olho vê o seu alvo, que é pré-determinado pelo usuário.

Spoiler:

Citação :
Hijutsu

Citação :
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais elevado nível de Lançamento de Fogo técnica, e de acordo com Zetsu , um dos ninjutsu mais poderoso que existe. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi , um genjutsu de poder similar e um companheiro Mangekyou Sharingan dōjutsu . O jet-black chamas do Amaterasu, que dizem ser o fogo do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco de visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu evitar as chamas Itachi tentou concentrar nele, apesar de Itachi na verdade não querem matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo depois independentemente, e A usando seu relâmpago Lançamento Armour melhorada Corpo Técnica Flicker evitado um Amaterasu de curto alcance lançados contra ele por Sasuke. Os fatores determinantes parecem ser a motivação e habilidade. As chamas são capazes de queimar através de qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pela Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas têm aparentemente não é queimar em Gaara areia chakra infundido . No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo foram pegos em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha , que a usou com a direita Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de conter as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver Madara Uchiha 's Sharingan. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte da " Chama "elemento.

Spoiler:

Citação :
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu , Tsukuyomi é uma das mais poderosas genjutsu na existência. Ele é exclusivo para o clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai para Yami), o antípoda de Amaterasu , um ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser realizada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite tortura a meta para o que parece dias a fio, causando trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Apenas Tsunade tem mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime durante a Parte I, use Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com um ambiente nublado, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratado em uma escala de cinza invertidos. Uma técnica tão poderosa não é sem as suas desvantagens, no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma quantidade enorme de chakra é necessário e uma quantidade adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi a ser mais escura. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele;. Como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha [3] Sasuke também pode executar Tsukuyomi com a sua olho direito, embora sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Madara Uchiha 's Eye do Plano de Lua envolve a aquisição do Ten-Tails "poder e corpo na lua , que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限月読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixá-lo conquistá-la

Spoiler:

Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan , depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ele cria um gigantesco, sendo humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. De acordo com Madara Uchiha , para um usuário Sharingan para ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo que só cresceu de uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na aparência e cor entre os usuários. Versão Itachi é crimson coloridas. Na sua mão esquerda que detém o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza , permitindo-lhe alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka . A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como o Longsword Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi; Literalmente significa "Longsword Cortador de Sake"), é revestida de uma jarra bem realizada por uma terceira mão crescendo de antebraço direito Susanoo. É uma arma ethereal com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. Vítimas da espada está preso em um genjutsu -like "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade. Zetsu disse que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz essencialmente Susanoo invencível, e foi assim rotulada a Deus Tempestuous de Valour (勇武の荒神, Yūbu não Aragami). Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. As várias fases são mais bem vistos, enquanto Sasuke é aprender a usar Susanoo, embora brevemente Itachi pode ser visto com as duas formas incompleto e completo quando ele começa a reforma Susanoo após Kirin batê-lo e quando ele fica sem chakra e se aproxima da morte. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem se manifestar algumas das esqueleto Susanoo. Sasuke faz isso para produzir uma caixa torácica que ele usa como defesa, embora os ossos podem ser quebrados , fundidos , ou quebrado . Ele também faz um braço para interagir com seu entorno, em uma ocasião. Porque estas estruturas esqueléticas não inteiramente os cercam, os usuários podem mover-se muito mais fácil. Como os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se ajustar à situação atual. Susanoo, eventualmente, se desenvolve em uma guerreira "completo" forma, com armadura de pele, e seu arsenal de armas finais finalmente se manifestar. É a âncora do usuário para o chão nesta fase, impedindo adversários de força movendo-os a menos que possam obter através de várias camadas de Susanoo. Em sua forma final, esta forma humanóide completamente é cercado por uma segunda camada de armadura que faz com que Susanoo se assemelhar a um yamabushi .

Spoiler:

Citação :
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário preenchido de Susanoo , Itachi cria a Yasaka não Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro de circular por um único chakra discussão. Devido a esta construção, a ferramenta actua de forma semelhante ao de um shuriken , quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente destina até sua colisão final. Itachi afirma que este é o mais forte sua técnica de longo alcance.

Spoiler:


Citação :
Kekkai Genkai

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É uma das Três Grandes dōjutsu (大三瞳术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan) O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, esta habilidade se estende a ser capaz de via rápida objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão muscular leve em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir. Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras kekkei genkai técnicas. O usuário pode memorizar ninjutsu , genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha 's Lion Combo . A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é Rock Lee 's marca de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. Os usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi . Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os Uchiha e Senju clãs são obrigatórios. Embora o Sharingan do usuário consome chakra , enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya . No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga. Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake , que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha . Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha , que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.

Spoiler:

Citação :
Magekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan. O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox , embora Madara Uchiha é o único a conseguir este marco. Ele também concede-lhes o acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do tomoe selo. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário; Kakashi Hatake 's e Itachi Uchiha é tanto se assemelham a cata-ventos, Madara Uchiha 's e Izuna olhar 's mais como um formulário detalhado do básico de três tomoe Sharingan , e Sasuke Uchiha 's olha como três elipses de intersecção. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus amigos mais próximos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não ativá-la. Com o tempo, a utilização das técnicas Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Somente através da realização e transplantar os olhos de outro membro do clã Uchiha a visão pode ser restaurado, um processo que resulta na criação de um "Eternal" Mangekyou Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien não Sharingan). Quanto mais apertado os laços de sangue são entre o "doador" eo receptor, o que é melhor para compatibilidade, irmãos, por exemplo. Não só este processo permanentemente restaurar um de visão, com a excepção da utilização de Izanagi , mas também dá à pessoa maior de energia. O eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores. Itachi Uchiha ganhou o Sharingan matando seu melhor amigo, Shisui . Com o Sharingan, Itachi foi capaz de utilizar pelo menos três técnicas poderosas. Com o seu "Mangekyou esquerda" que ele poderia usar Tsukuyomi , um poderoso genjutsu que lhe permitiu tortura adversários para o que parecia ser dia em questão de segundos. Com o seu "Mangekyou direito", ele poderia usar Amaterasu , um Ninjutsu que cria praticamente inextinguível-chamas negras no ponto focal do usuário que continuam a arder até que o alvo é reduzido a cinzas. A última dessas técnicas foi Susanoo , o que permitiu Itachi para convocar um guerreiro enorme etéreo. Esta entidade lutas em nome de Itachi e ele protege da maioria dos ataques. De acordo com Zetsu , quando ele é combinado com o espelho Yata e Espada de Totsuka essencialmente feito Itachi invencível. Susanoo Itachi tem três formas que atravessa, uma forma incompleta esquelético, um completo guerreira e um formulário final, que se assemelha a um yamabushi . Uso do Sharingan colocar uma grande pressão sobre o corpo de Itachi e que esgotam rapidamente a suas reservas chakra, a ponto que, depois de usá-la três vezes em um dia em que ele desativou o seu normal, Sharingan . Durante sua batalha com Sasuke, tendo resolvido se para morrer nas mãos de seu irmão, passou por essa limitação e usou seu Mangekyou Sharingan mais de três vezes, assim como outras técnicas. Um clone contendo 30% de seu chakra não poderia usá-lo uma vez. Ele mentiu para Sasuke que ele queria tirar os olhos a fim de escapar esses efeitos colaterais. Após a morte de Itachi, Sasuke, de início, se recusa a tomar seus olhos, mas, eventualmente, o faz para fugir do mesmo efeitos colaterais e obter um "eterno" Mangekyou Sharingan.

Spoiler:

Citação :
Armas

Citação :
Orelhas de gato
Rank: -
Descrição: Esta ferramenta foi dado a Naruto , Sasuke e Sakura a esgueirar-se para Nekomata 's Fortress gato . Ele permite que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos. Se fosse para cair, um gato seria capaz de distinguir a pessoa de outros gatos.

Spoiler:

Citação :
Espada
Rank: A
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais s 'da Terra do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoforum.umforum.net
Mukuro Rokudo
Mizukage
Mizukage
Mukuro Rokudo


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Vila Oculta da Nevoa

Ficha Shinobi
Personagen:: Sasuke Uchira (Mangekyou Sharingan)
HP:
ficha do lokovisk Left_bar_bleue2000/2000ficha do lokovisk Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
ficha do lokovisk Left_bar_bleue2000/2000ficha do lokovisk Empty_bar_bleue  (2000/2000)

ficha do lokovisk Empty
MensagemAssunto: Re: ficha do lokovisk   ficha do lokovisk Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:32 am

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha do lokovisk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha]-Killer Bee
» [Ficha]-Naruto
» [Ficha]-Minato
» [Ficha]-Guren
» [Ficha]-Tobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto NFMRPG :: Area On :: Ficha dos Personagens-
Ir para: