Naruto NFMRPG! aqui você se torna uma lenda...
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [ORG]-Armas Proibidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Guilherme
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
avatar

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 20
Localização : são paulo

Ficha Shinobi
Personagen:: madara/tobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1650/1650  (1650/1650)

MensagemAssunto: [ORG]-Armas Proibidas   Dom Out 16, 2011 7:52 pm

Citação :
Shichiseiken (七星 剣)
Rank: S
Descrição: O Shichiseiken (七星剣; Literalmente significa "Seven Star Sword") é uma espada larga e plana. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe ), ele pode ser usado para cortar a palavra alma (言霊, kotodama ) daqueles atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário. O Kōkinjō foi selado em Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku.
Spoiler:
 

Citação :
Bashōsen
Rank: S
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elemental. Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é acenou. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha antes de entrar em colapso devido ao seu custo de chakra alto.
Spoiler:
 

Citação :
Benihisago
Rank: S
Descrição: O Benihisago (红葫芦; Literalmente significa "cabaça Crimson") é uma cabaça gigante cor marrom com um pano vermelho em torno dele. É capaz de tirar de uma pessoa palavra alma (言霊, kotodama ) refém, dizendo que o comando verbal "record" (録音しろ, rokuonshiro ) ". Após a palavra alma foi elaborado pelo Kōkinjō e então separada do seu corpo por o Shichiseiken , é absorvido a cabaça Completando essas condições "maldições" a vítima;. se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade No entanto, Darui prometido. para encontrar uma maneira de liberar o Samui e Atsui. Dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou mesmo dizer nada por um determinado período de tempo, também vai desencadear sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago , a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia.
Devido à Kōkinjō sendo selada na Kohaku no Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.
Spoiler:
 

Citação :
Kōkinjō
Rank: S
Descrição: O Kōkinjō (幌金縄; Literalmente significa "Rope Canopy de Ouro") é um comprimento de corda grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (しばり出せ, Shibaridase ) é capaz de extrair as palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato com, permitindo-lhe, então, ser cortado pela Shichiseiken . O comando não é obrigatório. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode assumir a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance. O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para fazê-lo mais fácil de atingir alvos.
Spoiler:
 

Citação :
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pot Purifying Âmbar") foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele. O Kohaku no Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Raikage Fourth o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos. O Raikage Terceiro utilizado o pote para selar temporariamente o Tails Oito deve a sua Jinchuriki perder o controle da besta. Darui , mais tarde, usá-lo no quarto grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Estátua do Caminho exterior para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei eo Benihisago da Forças Aliadas Shinobi.
Spoiler:
 

Citação :
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas "thunderswords" (雷刀, Raito) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua própria, em vez de técnicas de Lançamento respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado para a manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados ou usados ​​para executar técnicas de raios baseado.
Spoiler:
 

Citação :
Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り包丁; Literalmente significa "decapitação faca") é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro , transmitida de geração em geração entre os Swordsmen Ninja Sete of the Mist . Tem um círculo cortado da parte superior e um semicírculo perto da alça, que, como demonstrado por Suigetsu Hozuki , parecem se encaixar propósito da espada de decapitação adequadamente, e este último dá algo para embrulhar uma cinta de volta ao redor, a fim de transportar a arma. Sua alça é destacável extremamente longa: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e reconectando-para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina poderia cansar-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha. Como qualquer outra arma usada pelo Swordsmen Ninja Sete of the Mist, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick a meio completamente ausente da lâmin. Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por Mangetsu Hozuki , mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure , ele continuou a usá-lo até a sua morte. Coube ao lado de sua sepultura , até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku , um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até que Suigetsu tomou força. Durante Taka 's luta com o assassino B , B em cortes a faca decapitação Carving, danificando-o. Quando mais tarde lutando contra o Raikage quarta , o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que B criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão . A espada é tirada quando ele é capturado por samurais . Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar. [1] Pouco depois, durante o confronto entre Kabuto Yakushi 's forças ea Terceira Divisão da Forças Aliadas Shinobi , a espada é mostrado ter sido devolvido a um reviveu Zabuza, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada. [2] A lâmina é totalmente reformada quando Zabuza feridas Kakashi, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, a lâmina é visto na mão de Kakashi depois de ambas Haku e Zabuza são selados.
Spoiler:
 

Citação :
Nuibiari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫い針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , exercido por Kushimaru Kuriarare . A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fina fio fio espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.
Spoiler:
 

Citação :
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada double-tratados exercido por Chōjūrō . O Hiramekarei tem dois furos na extremidade superior da lâmina que atirar para fora chakra, que pode aparentemente ser formado em armas , como um martelo. No entanto, é aparentemente pesada, como pneus Chōjūrō facilmente de carregá-la. De acordo com Suigetsu, esta é apenas a espada ainda em Kirigakure posse está fora dos sete lâminas . Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu domina o uso da espada.
Spoiler:
 

Citação :
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜割; Literalmente significa "Capacete Splitter") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja of the Mist , exercido por Jinin Akebino . A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e liso de couro como a corda, que, juntos, são referidos como um "bluntsword" (钝刀, Donto) que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizado individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser empregado em conjunto com o outro. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro ataque, batendo com o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira blunt, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo ofender e para o destino desejado localizado atrás. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinin.
Spoiler:
 

Citação :
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma espada de estar grande comparável em tamanho à Kubikiribōchō . É descrito como "o mais terrível de todos os Sete Espadachins da blades ". Na ponta da alça Samehada é um crânio pequeno. Sua lâmina real é coberto de escamas, o que faz com que ele infligir danos retalhamento ou barbear ao invés de cortar o que entra em contato com. O efeito é semelhante a uma pele de tubarão , daí o seu nome. Embora normalmente permanece rígida, Samehada é capaz de esticar e dobrar, em grande medida, permitindo que seja usado como um mangual. Samehada é único por ser uma arma sencientes que os ganhos de nutrição do chakra dos outros. A lâmina mais feliz é quando ingurgitadas com chakra. Embora constantemente se alimenta do chakra do seu proprietário, seu maior "refeições" vêm de lutas em que ela absorve o chakra dos oponentes de seu dono. Tal capacidade permite Samehada, literalmente fatia através da técnica do adversário e até mesmo impedir as técnicas de ser realizado, absorvendo todos os chakra do oponente. Isso é particularmente útil quando os combates Jinchuriki , como Samehada pode esgotam rapidamente seus suprimentos chakra grandes, bem como remover os seus mantos chakra. Samehada cresce a partir do chakra absorve, suas escamas se tornando mais parecido com barbatanas de tubarão e sua boca, localizado na ponta da lâmina, tornando-se mais pronunciado. Samehada mantendo envolto em ataduras, aparentemente inibe este crescimento. No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente ambiente, em todas as instâncias onde é absorvida chakra é quando o seu adversário tinha uma aura visível ao seu redor. Enquanto a capacidade de absorver chakra é útil em derrotar os oponentes, é também benéfico para seu usuário. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de parcialmente fundindo-se com seu portador, para que possa ser usado tanto para curar os ferimentos do portador ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o portador dessa espada extremamente difícil de derrotar. Ele é atraído para os outros com suprimentos chakra grande, permitindo que seja usado como uma espécie de sensor de . Um portador dessa espada, como Hoshigaki Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, completamente fusão com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais tubarão-como na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com maior facilidade. Kisame recebe algumas das habilidades Samehada, enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos formam o seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entram em contato com ele, bem como a capacidade de rastrear chakra. Como uma arma sencientes, Samehada escolhe seu usuário. Se alguém que desaprova tenta controlá-lo, picos se projetam a partir da alça, forçando-os a liberá-lo, e retorna ao seu dono Samehada escolhido. Depois Kisame matou sua ex-portador , ele entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos, levando Kisame para tornar-se considerado como um " Bijuu sem cauda ". Eles estavam juntos há tanto tempo no fato de que suas assinaturas de chakra, mesmo tornou-se idênticos, o que Kisame usa a seu favor em um ocasião para se esconder dentro de Samehada e evitar a detecção por sensores. Durante a luta com Kisame assassino B , Samehada cresce afeiçoado de chakra B e trai Kisame, dando-B de volta alguns dos chakra que tinha absorvido dele durante a sua batalha e até mesmo blindagem B contra ataques de Kisame. Apesar disso, Kisame é capaz de forçar Samehada a cooperar com ele, permitindo que ele se esconder dentro de si para se infiltrar como espião Kumogakure e usá-lo com força para absorver chakra do B. Após a morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele mesmo dando características mais realistas para a lâmina.
Spoiler:
 

Citação :
Shibuki
Rank: S
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , exercido por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza várias etiquetas explodindo , contido dentro de um deslocamento substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário esgrima , ganhando o título de "blastsword" (爆刀, bakuto). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreita localizada abaixo a íntegra de um comprimento e uma seção ampla plataforma do outro. O rolo acima desenrola ao longo deste lado última, deslizando para baixo e descansando em cima de sua superfície para formar um segmento individual composta de inúmeras marcas de explosão, o que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, fazer as tags explodindo finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada greve. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinpachi.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoforum.umforum.net
 
[ORG]-Armas Proibidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Vendo armas.
» [Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91
» Sistema De Level Para Equipar Armas e Armaduras Por Eventos M.C.O
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto NFMRPG :: Comercio,etc :: Animais, Bijuus, armas e etc. :: Armas-
Ir para: